Mundo 21 Tribal Wars Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consegue ser correspondida? Acho que tem gente precisando ler umas verdades... Será você?

4 participantes

Ir para baixo

Não consegue ser correspondida? Acho que tem gente precisando ler umas verdades... Será você? Empty Não consegue ser correspondida? Acho que tem gente precisando ler umas verdades... Será você?

Mensagem  GatunoDf Qua Dez 30, 2009 2:29 am

Não consegue ser correspondida? Acho que tem gente precisando ler umas verdades... Será você? Olhar_440

Oi Gatuno, tenho uma seqüência de relacionamentos frustrados, causo medo nos homens e quem eu gosto não me corresponde.... Ano passado, tive um professor, Roberto, que tinha uma queda por mim, trocamos emails , telefones, mas não rolou nenhum contato físico. Por uma questão ética resolvi mudar de faculdade, passei um ano fora.

Conheci um amigo dele, Augusto, pela internet, charmoso, inteligente, educado, mas tem uma vida afetiva turbulenta. Acredito que seja um desses conquistadores, farristas beberrões, mas incrivelmente inteligente... Era quase um triângulo amoroso, o Roberto desapareceu, não me deu mais notícias... Temo tê-lo perdido por um conquistador barato...

Como saber se ele realmente gosta de mim ou esta fingindo? Como saber se ele não esta me ludibriando para me levar para cama? Gosto dele, mas tenho medo de não passar de uma aventura, quero namoro sério, tenho 20 anos e sou virgem, ele sabe disso, será que ele está me enganando para me dar uns amassos e depois adeus? Como fazê-lo se apaixonar por mim? Gatuno socorra-me, me responda, por favor!!! Abraços carinhosos desta garota aflita, Afrodite.


Cara Afrodite, nem vem que não tem! Não tenho como lhe socorrer, sou bilhete corrido, gato comprometido, minhas gatinhas não gostariam que eu arrumasse uma namorada. Sendo assim, eu também seria mais um da sua lista de impossíveis...

Olha, não vou ficar fazendo rodeios, você tem a mania de ser infeliz. É isso aí, falei! O mundo está cheio de gente assim, que não faz por merecer e depois fica reclamando porque as coisas não dão certo.

Será que sua falta de foco ainda não lhe ficou visível? Releia a pergunta que você me mandou! Começa já com uma descrição dos seus insucessos, passa por um homem e termina em outro. Tudo isso em apenas três parágrafos!

Sei que vinte e anos é começo de carreira, mas quanto mais cedo você se conscientizar disso, melhor. Aqui você tem alguém que te fala a verdade, não tenho interesse algum em lhe agradar só pelo fato de ser minha leitora, prefiro ser honesto e arriscar perdê-la do que ser mais um amigo baba-ovo que aplaude suas besteiras.

Depois de ficar indecisa sobre o que fazer com dois pretendentes, agora você quer um namoro sério... Pense aqui comigo, cara Afrodite, você levaria a sério um cara que não sabe o que quer? Reflita sobre o assunto...

Mais uma vez o problema é que as pessoas querem pagar por uma viagem na classe econômica, mas querem ir de primeira classe. Aprenda uma coisa, não existe almoço grátis. Só há recompensa após dedicação.

Quanto ao cara ser galinha, galo ou papagaio, isso nem vem ao caso. E daí? Corna você será com o santo da paróquia ou com o farrista em questão. Com vinte anos, muita água rolará! Detesto falar isso para alguém tão nova, mas quem passou dos trinta sabe exatamente do que estou falando, o mundo é esse aí e, acredito eu, ninguém passa por ele impune.

Você vai perder a virgindade, conhecer, explorar, gostar ou não da coisa, procurar ou não outras experiências e tudo será válido. Espero que você tenha algumas desilusões amorosas, isso a fará aprender com seus erros e lhe dará um relacionamento mais adulto quando o momento chegar.

Não estou desejando seu mal, entenda, quero que você se aprume e dê certo, dar, nos dois sentidos, claro!

Mas, cara leitora, estamos no século vinte e um, vamos parar com esse estigma do cara que come e sai fora! Desde quando comer alguém virou contrato para algo? Se o cara está querendo te levar para cama, ótimo, poderia ser muito pior, talvez, um dia, você queira que isso aconteça e não achará um sequer! Aproveite, o tempo é cruel com as mulheres.

Essa supervalorização pela virgindade está mais fora de moda do que cueca samba-calção. Não é o lacre ou a ausência dele que sustentará a sua dignidade e seu caráter, mas sim suas atitudes com você e com aqueles que a amam. Estou ficando farto de tanto mi-mi-mi...

Parece até que sua perereca vai governar o mundo! Eu sei, para alguns idiotas que conheço, o “montinho” governa e faz chover, mas isso é coisa para homem placebo! Homem de verdade sabe que não vale a pena ficar esperando por dias melhores, ele vai lá e arruma outra e pronto!

O cara gostar de você não é garantia de que ele ficará com você, existem muitas outras coisas em jogo, como, por exemplo, o seu temperamento, ninguém atura uma garota pentelha por muito tempo, mesmo ela sendo a mais gostosa e linda do mundo.

Já dispensei muitas mulheres lindas, evito até pensar nisso, mas como não suporto jogos, não negocio com terroristas, prefiro mandar matar o refém!

Sugiro que reveja seus conceitos e pare de enxergar apenas o dia seguinte, olhe para o mundo com a vastidão que ele merece ser olhado, perceba a quantidade de coisas que estão por vir e que você está aí, pasmando... Não estou falando para sair dando para qualquer um, não confunda as coisas, estou apenas perguntando “Por que não?”.

Abraço do Gatuno e juízo, você pode fazer o que quiser, mas a fatura chega um dia!
GatunoDf
GatunoDf
Admin

Mensagens : 14
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 46
Localização : k44

https://mundo21br.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não consegue ser correspondida? Acho que tem gente precisando ler umas verdades... Será você? Empty Re: Não consegue ser correspondida? Acho que tem gente precisando ler umas verdades... Será você?

Mensagem  DOCASERRO Qua Dez 30, 2009 7:43 am

Começou as rapidinhas do gatuno...

Hehe !!
DOCASERRO
DOCASERRO

Mensagens : 172
Pontos : 208
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 31
Localização : No Momento Em Casa

http://www.tribalwars.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Não consegue ser correspondida? Acho que tem gente precisando ler umas verdades... Será você? Empty Re: Não consegue ser correspondida? Acho que tem gente precisando ler umas verdades... Será você?

Mensagem  VictorSMarotta Qua Dez 30, 2009 1:08 pm

DOCASERRO escreveu:Começou as rapidinhas do gatuno...

Hehe !!


kkkkkk

são muito boas, mas nada rapidas
VictorSMarotta
VictorSMarotta

Mensagens : 64
Pontos : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 33
Localização : Guidoval

http://www.onlybrunettes.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Não consegue ser correspondida? Acho que tem gente precisando ler umas verdades... Será você? Empty Re: Não consegue ser correspondida? Acho que tem gente precisando ler umas verdades... Será você?

Mensagem  MiaFernandes Qua Dez 30, 2009 1:10 pm

ahahaha coitada...nem ela consegue...nem eu consigo...alias nem quero!!
deixa-te estar sozinha que estas muito bem querida!
MiaFernandes
MiaFernandes

Mensagens : 84
Pontos : 90
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Rep. Independente do meu quarto

Ir para o topo Ir para baixo

Não consegue ser correspondida? Acho que tem gente precisando ler umas verdades... Será você? Empty Re: Não consegue ser correspondida? Acho que tem gente precisando ler umas verdades... Será você?

Mensagem  DOCASERRO Qua Dez 30, 2009 1:29 pm

Se ela se frusta nos relacionamentos...

O problema é dela kkk
DOCASERRO
DOCASERRO

Mensagens : 172
Pontos : 208
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 31
Localização : No Momento Em Casa

http://www.tribalwars.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Não consegue ser correspondida? Acho que tem gente precisando ler umas verdades... Será você? Empty Re: Não consegue ser correspondida? Acho que tem gente precisando ler umas verdades... Será você?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos